Louvai e bendizei ao meu Senhor,e dai-lhe graças. Servi-o em grande humildade.

Louvai e bendizei ao meu Senhor,e dai-lhe graças. Servi-o em grande humildade.
Louvai e bendizei ao meu Senhor,e dai-lhe graças. Servi-o em grande humildade.

sábado, 16 de abril de 2011

“ Não choreis sobre Mim, mas sobre vós e vossos filhos”.



8ª Estação – Jesus conversa com as piedosas mulheres.

Em sua conversa, Jesus exorta. Tem ainda palavras de amor e de afabilidade. Manifesta seu sofrimento: “Não choreis sobre mim, mas sobre vós e vossos filhos”.

Somos os homens do diálogo com Deus. Na noite escura é preciso procurar o Senhor. Suas palavras são espírito e vida.

Muitos homens são piedosos, mas sua piedade não é fruto do amor. Muitos homens se dizem irmãos, mas não conhecem a generosidade e o perdão.

Senhor, / vossa paixão nos convida a viver uma vida nova, / uma vida de encontro. Onde houver erros, / levemos a verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário