Louvai e bendizei ao meu Senhor,e dai-lhe graças. Servi-o em grande humildade.

Louvai e bendizei ao meu Senhor,e dai-lhe graças. Servi-o em grande humildade.
Louvai e bendizei ao meu Senhor,e dai-lhe graças. Servi-o em grande humildade.

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Jesus cai pela segunda vez .




7ª Estação - Jesus cai pela segunda vez.

Jesus tinha novamente a cruz sobre seus ombros. Por isso podia cair uma segunda vez.
Todos experimentamos as quedas contínuas. Jesus as assumiu todas. Quer
que tenhamos a coragem de nos levantar sempre de novo.
O caminho da cruz de cada dia é duro e penoso. São setenta e sete vezes que caímos. Mesmo assim, a cruz não pode ser abandonada.
Senhor, /  muitas vezes nossa cruz não é carregada com amor. Gostaríamos que ela não existisse. Coragem vos pedimos,  Senhor, / na caminhada para a ressurreição. Onde houver dúvidas, / levemos a fé.


Canto: “Eu me entrego, Senhor” (n.10 do Devocionário Franciscano)

Nenhum comentário:

Postar um comentário