Louvai e bendizei ao meu Senhor,e dai-lhe graças. Servi-o em grande humildade.

Louvai e bendizei ao meu Senhor,e dai-lhe graças. Servi-o em grande humildade.
Louvai e bendizei ao meu Senhor,e dai-lhe graças. Servi-o em grande humildade.

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Mais consolar , que ser consolados.





XIII Estação – Maria acolhe o corpo de Jesus nos  braços


Maria tinha sido a escolhida por Deus para ser a Mãe do Salvador. No Calvário, mais uma vez, acolhe seu Filho como na Encarnação.

Somos o templo vivo de Deus. “Quem me acolhe, / recebe aquele que me enviou”.

Maria deu Jesus ao mundo. Recebeu-o em seus braços para que pudesse doa-lo constantemente após sua ressurreição.

Maria, / que nós possamos ser a tua imagem. Tua dedicação nos ensine a fidelidade ao amor. Procuremos mais consolar / que ser consolados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário